10 Personagens que eu levaria para o altar!

wedding shoujo



Quem é amante de shoujo já se deparou , pelo menos uma vez, com aquele personagem que parece ter sido feito sob medida para você, todo amável, misterioso, um pouco frio ou muito amoroso (ou não, depende dos seus gostos!), realmente as qualidades que você deseja encontrar no homem da sua vida. Aquele personagem que te arranca suspiros, faz seu coração bater mais rápido e no final te deixa irritado por não existir!
No meu caso tenho um monte deles... Mas resolvi trazer para vocês apenas 10 dos meus queridos Waifus masculinos (não sei se tem um termo próprio, mas gosto de chamar assim!) e quem sabe vocês se identifiquem ou descubram algum anime novo. 
Não vou falar do anime em si, mas sim do personagem então se quiser resenha de algum dos animes apresentados aqui deixe na caixa de comentários eu que digo minha opinião sobre eles!!!
Lembrando que essa lista foi feita pela minha pessoinha aqui então é inteiramente MINHA opinião e não uma pesquisa de mercado ou coisa do tipo.



10º - Kaname Kuran


vampire knight kaname



Solitário, um tanto frio e nunca revela o que pensa, Kaname é um personagem que tem uma aura de mistério à sua volta. Nas características física não tem nada que se destaque, seus cabelos castanhos avermelhados e olhos castanhos não chamam muito atenção quando se olha rapidamente, mas sua personalidade... Como protagonista todas as meninas da escola são apaixonadas por ele, que como um cavalheiro trata bem todas, mas ele da um tratamento todo especial para a Yuki. O jeito que ele olha pra ela, meu deus, case com alguém que olhe pra você como o Kaname olha pra Yuki. Mesmo nos primeiros episódios eu já sentia a intensidade dos sentimentos dele, mesmo a produção do anime querendo fazer um "suspense". Ele só está em décimo por um detalhe na trama que não curti muito, para quem não viu Vampire Knight fica por aqui, não quero dar spoilers, mas não curto essas coisas de Himouto... Quem viu vai entender!



9º - Mashima Taichi


chihayafuru



Diferente dos outro personagens da lista, acompanhamos Taichi desde de sua infância até a adolescência/começo da vida adulta. 
Taichi é aquele personagem que precisa ser perfeito, diferente de outros protagonistas que são perfeitos por essência, ele tem a OBRIGAÇÃO de ser perfeito, foi criado para se destacar, competir e conseguir o primeiro lugar. Ele é muito esforçado, educado e centrado, tentando dar sempre o seu melhor em tudo que faz, mas também é muito cobrado, seus pais o deram uma educação muito rígida o que acaba fazendo com que Taichi não queira "perder" tempo com coisas que não darão frutos no seu futuro. Durante o anime ele amadureceu muito, quando criança era mimado e muito competitivo, não aceitando quando perdia, sem contar que ele era muito malvado com a Chihaya, mas é aquela coisa quando o menino maltrata demais a menina na infância o que acontece na adolescência? Sim, ele é apaixonado pela Chihaya, tanto que está sempre fazendo as coisas por ela , incentivando e estando ali quando ela precisa, ele é muito amável e percebe-se que seu amor é sincero. É uma pena que ele fica na friendzone, esse é um dos motivos dele estar em nono lugar, a sua falta de atitude me deixa nervosa!



8º- Soushi Miketsukami


inu x boku



Uma palavra: Heterocromia. Apenas por isso ele está nessa lista...Mentira!
Miketsukami (nome difícil de falar!) tem a personalidade um pouco diferente dos demais dessa lista. Ele não tem aquele conceito tsundere, que eu adoro, tanto que é muito franco sobre seus sentimentos por Ririchiyo. Calmo, atencioso e apaixonado, desde o primeiro encontro com a protagonista já declara seu amor por ela e deixa claro que dedica sua vida para cuidá-la e protegê-la. É um sonho não? Seu amor é meio psicótico se analisar, mas não deixa de ser um sonho.
Ele está na oitava posição por dois motivos, o primeiro é porque ele é muito meloso as vezes, afinal uma relação não pode ser só sonhos, o fato dele nunca , eu disse NUNCA, ficar bravo com ela ou mudar seu estado de espírito me deixa meio entediada as vezes. Para aqueles momentos de carência ver um personagem tão "doce" acalma a alma, então guardo ele no meu coração.
O segundo é que ele é bem mais velho que ela, que ainda é menor de idade, então isso me deixa meio desconfortável com a relação deles.



7º -  Kyouya Sata


ookami shoujo



Black Prince, é um apelido PERFEITO para ele. Quando você vê de inicio ele é lindo, educado e disposto a ajudar a coitada  da Erika até que BOOM sua verdadeira personalidade aparece.
Um principe com um interior bem obscuro, Kyouya não é nada galante em realidade, ele é bem sádico e adora fazer a Erika de cachorro, tanto que o nome do anime leva isso né gente. O fato de gostar de ver as reações que ela tem e nunca falar o que realmente sente faz dele um tsundere muito mais pro maligno do que para o fofo, apesar de tudo ele sabe ser um protagonista quando deve, defendendo e protegendo ela naquelas típicas cenas de shoujo. 
No início não gostava muito dele, mas da metade pro final do anime quando comecei a entendê-lo acabei me rendendo, Kyouya merecia estar nessa lista, está em sétimo porque algumas vezes ele é malvado demais até quem é masoquista tem que concordar comigo.



6º - Shin (Amnesia)


shin amnesia



Ele é aquele personagem temperamental, é amigo de infância e gosta da heroína, mas não sabe direito como expressar o que sente ,então o que ele faz? Diferente do que você deve estar pensando ele não fica quietinho sobre seus sentimentos, ele vai e tenta beijar ela mesmo sem ter dito o que sentia ou ter rolado um climinha.  Mesmo parecendo um maluco pervertido é o meu preferido de amnesia, que se você não conhece é um anime que tem MUITO personagem lindo para poucos episódios. Sem contar que são muito bem desenhados!!!
Shin é do tipo "grosso", mas ele tem essência, não é um galã sem graça que fica apenas amebando esperando as coisas acontecerem. Gosto do fato dele ser decidido e por não ter nem um pouco de tato ele acaba se passando por frio. Tenho que admitir que tenho um pequeno abismo por personagens assim, masoquismo? Talvez, nunca saberemos ao certo...


5º - Zero Kiryuu

zero vampire knight



Tenho uma relação meio que estranha com ele, é um amor e ódio que não consegui definir ainda o que sinto por ele, mas tende mais para o amor. Zero é grosso e ponto final, ele está nem ai para a mulherada que até o acho bonito, mas mantêm distância devido a suas atitudes. Na realidade ele causa medo, só que mulheres né vai entender, elas gostam mesmo assim...
Como de costume quem é que ele trata bem? Claro a protagonista Yuki, que também é sua irmã de criação, só que todos nós sabemos que ele não a trata bem apenas por esse laço afetivo. 
O jeito que ele cuida dela, tipo irmão mais velho que tenta à afastar por medo de machucá-la me conquista, o fato de ficar bravo pelas besteiras que ela faz é um diferencial já que em todos os animes os protagonistas parecem "passar a mão na cabeça" das mocinhas que fazem besteira. 
Sem contar seus conflitos internos e crises existenciais que me dão vontade de confortá-lo e o fazem um personagem complexo e envolvente ao mesmo tempo. Está em quinto lugar porque no finalzinho do anime rola umas tretas que ele não lida bem e isso me deixou meio decepcionada, vai ter que ralar para me reconquistar Zero-kun u.u



4º - Naoki Irie


naoki irie gif



Já falei da personalidade do Irie-kun aqui no site quando apresentei Itazura na kiss no Animes que você precisa ver.  Contudo vou dar um breve resumo para vocês.
Misterioso, frio, MUITO grosso, esnobe, metido, provocador, apaixonante, seduzente e etc.
É meu tipo de personagem, fazer o que...



3º - Takishima Kei

takishima kei gif



Kei é bom nos esportes, tira as melhores notas na escola tanto que está na classe especial e é o amigo de infância/rival de Hikari (nossa protagonista). 
Ele é rico, ótimo em tudo que faz sem se esforçar muito, compete em tudo com Hikari e sempre ganha, mas ele não participa porque gosta de ganhar, mas sim porque ele ama ela desde pequeno (lindo né gente?). Kei aparenta ser bastante frio, mas é apenas exitante, pensa muito antes de fazer as coisas o que acaba complicando sua vida com a protagonista que é uma ameba e não percebe os sentimentos dele. Ele está sempre pensando nela e tentando fazê-la perceber seus sentimentos, mas falta um pouco de atitude certas vezes já que suas "investidas" são consideradas provocações de competição para Hikari. Ele é muito parecido com o nosso primeiro colocado, mas não conquistou o lugar do mesmo porque seu desenho no anime me deixa um pouco aflita já que exageraram na "magreza" dos personagens...



2º - Tomoe

kamisama gif



Astuto, extravagante, manhoso, esperto e insolente é um lindo yokai que sabe utilizar seus olhares e encantos quando lhe convêm. Ele é familiar de Nanami, porém é tão mandão e impaciente que ela nem mesmo tenta lhe dar ordens. 
Tomoe é mal humorado e orgulhoso, relutando muito com seus sentimentos, porém é feroz quando se trata de proteger Nanami e é extremamente leal a ela. Sabe aquele personagem que fala " Sai daqui sua burra", mas no interior zela pela personagem e a guarda com todo o carinho sem que ela perceba?
Sim esse é o Tomoe, o yokai raposa bipolar com TPM que mais amamos nesse mundo, eu pelo menos amo.



1º - Takumi Usui


takumi gif



Ai ai o que falar dele? Já falei da minha paixão por ele quando apresentei Kaichou wa Maid-sama no Animes que você precisa ver, só que não me importo de falar rapidamente no primeiro colocado da nossa listinha!
Usui é o personagem mais bonito e perfeito de todos os animes, duvido alguém achar um personagem com mais qualidades e tão idealizado quanto ele.
Rico, bom nos esportes, nos estudos, sabe cozinhar, tocar instrumentos, misterioso, com uma personalidade incrível e o mais importante VAI ATRÁS DO QUE QUER. Ele desde o inicio fica provocando Misaki e demonstrando seus sentimentos para ela, que infelizmente também é uma ameba e demora a perceber, coitado do Usui!
Diferente dos outros ele segue uma linha mais hardcore, digamos assim, para demostrar o que sente. Não tem nada de ecchi ou hentai no anime, mas ele sabe como tirar a protagonista do sério e sabe muito bem como fazer meu coração sair do peito. x_x 
É um conquistador, mas tem olhos apenas para Misaki o que é ótimo já que outros protagonistas que sabem conquistar, não sei porquê, sempre são galinhas.
Usui é perfeito em todos os requisitos, aparência, caráter e atitudes, não tem nada que ele tenha feito no anime que eu mudaria, foi construído perfeitamente e deve ser copiado por todos os outros mangakás, por favor, já que o anime tem poucos episódios!!!


Menção Honrosa:


Inu-Yasha

inu gif



Não coloquei ele na lista porque o personagem não veio de um anime shoujo, então seu objetivo não é fazer as garotas se apaixonarem por ele. Tanto que sua personalidade não tem nada de atrativo para quem só gosta de animes de romance.
Entretanto minha história com esse personagem é antiga, foi o primeiro personagem de anime que eu me identifiquei tanto que fiquei obsecada por ele. Comprava tudo que era revista, mangá e poster só para olhar para ele.
Inu-yasha não é esteticamente um bishounen, muito menos tem atitudes de um, mas sua personalidade é o que me deixa caída por ele. Tsundere, o que mais preciso falar?
Escondendo seus sentimentos atrás de birras e bobagens, sempre batendo o pé por ciúmes ou orgulho e principalmente sua relação de devoção e amor com Kikyou, que já está até morta, me conquistou. Os poucos momentos de romance desse anime me cortaram o coração, ele não tem uma vida amorosa muito bem resolvida.
Por mais que eu descubra outros personagens nunca vou me esquecer dele, que mesmo não estando na lista está paralelamente sempre no meu coração de alguma forma. Nunca se troca uma amor antigo por um amor novo, certo?


Então essa foi a lista dos 10 personagens que eu levaria para o altar fácil, fácil. Você já conhecia eles? Conhecia algum deles? Ficou interessado em conhecer?
Deixei sua opinião na caixa de comentário, pois ela é muito importante para nós.






Compartilhar

Postagens Relacionadas

Por : Aisaka Taiga