Dramafever limitado? Veja como as mudanças afetam quem não é assinante premium.

dramafever acesso limitado


Foi anunciado ontem (30/06/2016 ) pela Babi no Clube DramaFever  que o site passaria por algumas mudanças a partir do segundo semestre de Julho desse ano.

O vídeo começa com a garota falando que contará uma grande novidade e já começa a falar do compromisso que o DramaFever tem de sempre melhorar, trazer coisas novas e o porquê de você precisar assinar o premium. Nessa parte eu já havia entendido aonde ela queria chegar, mas resolvi assistir mais um pouco antes de tirar qualquer conclusão.

Eis então que ela solta a bomba : Dramafever será limitado!

Ela não fala com essas palavras, mas está mais claro que água potável. T_T

Sim meus queridos, vocês que não são assinantes premium (como eu) não poderão mais ver os novos dramas exclusivos trazidos por eles. Ou seja poderemos ver apenas os dramas que já estão lá, os clássicos.

O queridinho e tão esperado Uncontrollably Fond poderá ser visualizado apenas pelo assinantes premium. Nem preciso dizer o quanto fiquei chateada com isso. 

Primeiro o caso do anitube não poder ser mais acessado no Brasil e agora isso? É cada tiro, mal me recuperei de um e já vem outro X_X


Entendo que como empresa eles precisam arrumar meios de atrair mais assinantes e que o valor cobrado não é tão alto, só que por outro lado temos o pessoal mais novo que não tem como pagar. Não é todo mundo que tem pais compreensivos que topariam pagar R$71,00 por uma assinatura anual ou R$12,00 por mês.

Existem outros meios para conseguir mais assinaturas, até concordo com quem assina receber o conteúdo antes, mas o pessoal que não assina simplesmente NUNCA ter acesso a esse conteúdo? Não me agrada!

Eles poderiam segurar o drama por alguns meses para soltar os episódios, ou soltar apenas um ano depois, sei lá.

Só sei que fiquei chateada, mas fazer o que eles precisam lucrar para manter o site no ar então não há nada que possamos fazer :T


Para quem quiser ver o "pronunciamento" na íntegra:








Deixe sua opinião, crítica ou sugestão sobre o assunto nos comentários! Vamos chorar junto, porque chorar é de graça :T



Compartilhar

Postagens Relacionadas

Por : Aisaka Taiga