A indicação de mangá de hoje é para quem gosta de personagem possessivo, da mocinha apaixonada e passiva, um enredo meio clichê e também cenas mais... quentes. Até porque ler apenas aqueles enredos em que os principais demoram a saga inteira para dar uns beijinho cansa não é mesmo?
Nome: Kaichou-sama ga Fiance de
Gênero: Shoujo, comédia, vida escolar.
Volumes: Em andamento
Autor: Kayoru
Artista: Kayoru
Artista: Kayoru
Sinopse: "Uma história sobre o amável e cool presidente do conselho estudantil e sua vice-presidenta. Tudo estava indo bem até um segredo ser revelado... eles na verdade são NOIVOS."
OK, OK! Mais clichê impossível não é mesmo? Calma e de uma chance para o mangá.
Apesar da história ser completamente conhecida e explorada por DIVERSOS mangákas o diferencial dessa gira em torno de dois pontos:
1º - O personagem principal masculino
2º - O teor sexual (sem hentai, apenas umas insinuações e cenas quentes)
Em histórias desse tipo o homem está nem ai para a mulher a quem foi prometido, os dois nunca se viram na vida, mas ele cumpre seu dever e casa com ela apenas para não perder algo (geralmente uma herança) - os dois vivem sobre o mesmo teto e são estranhos, não se falam, não se gostam, se ignoram e se provocam. Com o tempo coisas vão acontecendo e aos poucos eles vão se aproximando até que criam laços um com o outro e finalmente o amor surge, a partir disso a história vai para a parte amorzinho. Legal não é mesmo? Mas em Kaichou-sama ga Fiance de não é bem assim.
Nossa protagonista Moriya Komachi é completamente apaixonada pelo presidente do conselho estudantil Renmi Sakuya, um menino gentil, doce e prestativo, primeiro lugar da escola e o garoto mais desejado. Ele e Komachi interagem juntos no conselho estudantil sendo ele presidente e ela vice, (obvio que ela pegou o cargo para ficar perto dele, Komachi sua espertinha!) até que um dia o diretor do colégio (pai do Sakuya) chama a garota em seu escritório e solta a bomba : Ela e o Sakuya vão se casar.
Nem preciso dizer que a Komachi amou a situação, afinal o que tem de ruim em se casar com a pessoa que você ama incondicionalmente e em segredo por tanto tempo?
Seria tudo flores se o presidente não escondesse um pequeno detalhe...ele é um sádico de primeira.
Mal chegam em casa e ele já joga a coitada na cama que, sem entender nada, só chora e fica se lamentando dizendo que o presidente nunca faria isso. Então ele finalmente revela sua real personalidade: um sádico, pervertido, arrogante, um personagem frio e possessivo que só se importa com as próprias vontades.
E o mangá parte desse ponto, de como vai ser a vida de Komachi com a real personalidade de Sakuya, como ela vai lidar com isso, os sentimentos que ela nutria por ele vão diminuir ou aumentar? Tudo isso vai se desenrolando ao longo dos capítulos e uma coisa tenho que dizer se preparem porque o Sakuya abusa MUITO dela, não abusar ao ponto de estuprar (diga não a romantização do estupro) é mais como provocações. Ele passa o tempo todo a provocando, deixando ela envergonhada e como são marido e mulher Sakuya a toca em todo e qualquer momento que pode.
Ela gosta, não se preocupem.
De inicio eu ficava meio irritada porque POXA Komachi você é muito passiva, toma as rédias da situação menina não deixa ele te fazer de boneca. Mas então percebi que ela é passiva e curte isso, por mais que pense "Ah o presidente é tão mau bua bua" ela está aproveitando enquanto ele a provoca. Podem ser os hormônios e não amor, mas como estamos falando de uma mangá shoujo provavelmente é amor.
Para quem está pensando "Você me deu um monte de spoilers, agora nem tem mais graça ler!" , não sabe da missa nem a metade (gírias de vó, eu sei :T ) porque tudo que contei não passa de sei lá... as primeiras 10 páginas do mangá?
Leia e tire suas próprias conclusões, mas se você está em dúvida eu te dou mais um motivo para ler: A arte é MARAVILHOSA.
Realmente muito bem feita e desenhada, a Komachi toda fofa kawaii-desu contudo com seu lado sexy evidenciado em certos momentos e o presidente todo cool e selvagem quando mostra seu verdadeiro eu.
Para quem quiser ler vou deixar os links abaixo, infelizmente não achei em português. Tem espanhol e inglês, para quem não manja de nenhum dos dois recomendo o espanhol, é bem parecido com português e em pouco tempo você vai estar lendo sem o google tradutor aberto! Já é cultura, viu como eu ajudo vocês u_u
Para ler em inglês clique aqui
Para ler em espanhol clique aqui
Qualquer dúvida, crítica, reclamação ou indicação deixa nos comentários, pois é muito importante para nós!
EmoticonsEmoticons