Review - Mixturebox - Séries

mixturebox series


Hoje trago para vocês a minha opinião da Mixturebox de Janeiro com a temática Séries, caso você não conheça a Mixturebox ou não saiba o que é uma Mystery Box clique aqui e veja nossas postagens anteriores.


A caixa demorou um pouquinho para chegar, a empresa foi super transparente e comunicou direitinho o que estava acontecendo. Então não me preocupei e apenas esperei essa belezinha chegar.


1º item : Colecionável


tardis figure


Esse era o "spoiler" que foi dado na outra caixa a de Games Retro, sabiamos que viria uma tardis o que já era de se esperar quando anunciaram que viria algo de Doctor Who na caixa.
Ela é bem feita e pequena, mas é ótima para deixar como item de estante.
Particularmente eu não curto Doctor Who e mesmo assim gostei do item tenho certeza que o pessoal que curte vai ficar satisfeito!
Outra coisa que quero chamar atenção é para os detalhes da embalagens, dizendo o que é, do que é feito e cada uma com a sua respectiva série. Isso me agrada muito na Mixturebox, eles dão atenção aos pequenos detalhes e fazem a experiência de abrir a caixa e descobrir as coisas ser única. Gosto muito da qualidade dos seus produtos, mesmo que não goste de algum ítem (isso vem de gosto, não da pra agradar todo mundo) não posso falar da qualidade de nenhum, tudo impecável.




2º ítem: Colecionável


breaking bad figure


Chega de enrolar estou ficando aflita para mostrar esse item logo. Quando abri a caixa e vi a embalagem grande sabia que era o item principal da caixa. Ele veio naquela embalagem prata com fecho, típica da mixturebox e dizendo que foi feito por eles. Como não tivemos quase nada de spoiler da caixa eu não fazia ideia do que viria. Até me assustei quando abri para falar a verdade.

Um busto(?) do Walter White... não podia estar mais surpresa.

mystery box series


Ele veio com o óculos embalado separado para montar, tudo com muito cuidado para chegar inteiro na minha casa já que sabemos como os correios tratam bem as encomendas.
Gente achei o item SUPER interessante, bem legal só que porque ele ta olhando pra baixo? Sério fiquei me perguntando se isso foi proposital ou na hora da confecção ficou assim? Ele é um item criativo e totalmente exclusivo. Como eu não sou lá a maior fã de Breaking Bad dei ele de presente para meu namorado que adorou ;3



3º item: Copo



supernatural comprar


supernatural mystery box




Não vou mentir... não esperava receber um copo de Supernatural. Quando anunciaram que teria algo fiquei empolgada porque várias caixas quando utilizam a temática séries esquecem das mais antigas e ficam concentradas apenas nas novidades. O copo não é ruim nem feio, só que estava esperando alguma coisa mais... criativa?
Ele é bem feito e a ilustração é no mesmo estilo das que estão na caixa da Mixturebox, gosto desse tipo de traço.



4º item: Pote para pipoca



the walking dead colecionavel

breaking bad coleção

braking bad collection


Esse foi um item com referências, temos 2 personagens de The Walking Dead e 3 de Breaking Bad. Nem preciso dizer que a ilustração do Salamanca ficou ÓTIMA! Não consigo ficar séria olhando pra ela.
De novo é um item diferente, para quem já é mais velho e mora sozinho fica bem legal ter essas coisas tipo copo, pote para pipoca pois são coisas úteis. De novo eu esperava outra coisa de The Walking Dead, algo mais criativo, contudo tenho consciência que o custo para fazer o Walter não deve ter sido barato, então não da pra ficar pedindo demais.



5º item: Botton



Mr robot iten


Não esperava que viesse algo de Mr Robot então foi uma surpresa quando achei o botton. Ele é bem feito e tem um tamanho bom. A ilustração é da associação de hackers da série, foi bem escolhida já que representa bem a série. Gostei.



6º item: Adesivo



breaking bad adesivo


Adorei esse traço, sério mesmo ele é muito bonito e engraçado. Depois da cabeça do Walter e das ilustrações no pote não pensei que teria mais nada sobre breaking bad, mas me enganei...
Quem viu a série não pode esquecer dos dois irmãos latinos que estavam caçando o Heisenberg, a Mixturebox fez um bom trabalho em lembrar que uma série não é só de personagens principais.
O ruim de adesivos é que não tenho onde colocar :( e também fico com pena de usar, ele é de boa qualidade, mas provavelmente vou deixar guardado.


7º item: Adesivo


stranger things adesivo


A qualidade é a mesma do outro. A arte também não tem muito o que falar, até porque é a mesma imagem que vem na caixa deles (estou começando a analisar a caixa melhor, vários itens já saíram dela).
Para quem comprou a caixa e não recebeu o item extra ( que vou mostrar depois) deve ter ficado um pouco decepcionado já que a unica coisa que veio de Stranger Things foi o adesivo da Eleven.



8º item: Moeda


moeda colecionavel

braavosi coin

game of thrones coin


Como já sabemos a Mixturebox está fazendo a coleção Numismata que trás uma moeda colecionável em cada caixa referente ao tema do mês. Quando eles anunciaram o tema séries e disseram que teria algo de Game of Thrones na hora eu já sabia que seria a moeda.
Afinal que fã de GOT não gostaria dessa moeda, agora posso me sentir mais perto de me tornar um Faceless Men.
Ela é maior que a moeda da caixa anterior e tem acabamento em prata ( para ficar mais verdadeira). Eu amei, não podiam ter escolhido melhor!



Brinde


breaking bad los pollos hemanos


Vou considerar isso brinde, pois não da pra ser considerado um item (eu acho) apesar de ser bem criativo.
Mais uma referencia a Breaking Bad, o que mais icônico do que a Meta azul do Heisenberg? E ainda por cima em um saquinho com o logo dos Pollos Hermanos.
É uma balinha de açúcar, não pretendo comer porque achei muito legal (mesmo ela tendo data de validade já que é comestível :( ...). Meu namorado colocou do lado da cabeça do Walter pra deixar o clima mais... da série sabe.



Item Extra


stranger things figure


Esse item era para quem foi sorteado na live da Mixturebox ou então quem usa a hashtag #somoscolecionaveis. Se você fizer uma interação legal, alguma coisa criativa tem mais chances de levar o item extra para casa.
Pessoalmente quase morri quando soube que fui escolhida porque nessa vida nunca ganhei nada :') Mas eles me acharam devido a postagem que fiz da box anterior e porque LÓGICO eu uso a #somoscolecionaveis quando posto fotos dos itens no nosso Instagram! (nos siga lá ;3)

stranger things boneco

item extra mixturebox


Esse demogorgon é lindo, ele tem algumas rebarbas, porém nada que comprometa a qualidade da peça. Ele tem bastante detalhes e uma anatomia bem interessante ( me mato rindo da bundinha dele). Um item otimo para quem é fã e mal pode esperar pela segunda temporada de Stranger Things.
Ele veio muito bem embalado, sério tinha MUITO plástico bolha na caixa inteira. Quando abri ela não tirava nada a não ser plástico bolha .-. nem sei como conseguiram colocar tudo dentro. Por essa preocupação que o item veio intacto, estou muito contente pelo meu querido Demogorgon *-*



O que eu achei:


mystery box series


A caixa veio recheada, nunca recebi tanto item antes de uma mystery box. Tudo que mandaram tem uma otima qualidade e foi bem pensado, só não entendi o porquê de tanta referência a Breaking Bad. Se formos ver a série aparece em 4 itens da caixa sendo um deles o principal, talvez se tivesse explorado um pouco mais The Walking Dead e Game of Thrones teria sido interessante, mas deve haver um motivo para isso. Como a própria Mixturebox falou uma vez cada item é pensado e tem um significado então quem sabe em alguma futura caixa algo se encaixe com o que tenho.

No geral eu gostei bastante, a Mixturebox vem me surpreendendo bastante com a qualidade deles e espero que cresçam muito como empresa porque merecem. O atendimento deles é ótimo, a caixa vale a pena.
Já estou esperando a próxima com a temática Guerreiros, promete bastante.

Quem quiser ver mais fotos mais detalhadas dos itens não deixe de nos seguir no Instagram, tem bastante coisa legal por lá ;3

 E vocês o que acharam da Mixturebox de Janeiro?


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Por : Aisaka Taiga