Seduce Me - Otome Game

seduce me otome game


Essa postagem é para você que estava querendo jogar uma visual novel diferente das famosinhas, sem ser em japonês e ainda por cima PODE SER BAIXADO DE GRÁTIS! Totalmente free pela Steam!!!

Apresento para vocês Seduce Me uma visual novel para garotinhas como eu e você. Ele é produzido pela Seraphim Entertainment e desenvolvido pela Michaela Laws.
O jogo gira em torno de uma menina chamada Mika Anderson (você pode mudar o primeiro nome) que acaba herdando do seu avô a companhia de brinquedos da família. 
Como preparo para se tornar a CEO da empresa seu pai a envia para a mansão do avó, onde a menina deve aprender a viver sozinha e ter responsabilidades.
O problema é que quando a garota chega lá encontra 5 meninos (lindos) e  se não fosse o bastante eles não são meninos normais, mas sim incubis, demônios que se alimentam a energia sexual.

Não se preocupe se você é frágil, o jogo não possui cenas +18, no máximo um beijo em alguma posição meio ousada...

Apesar de ser em inglês o entendimento é fácil, são diálogos bem simples sem nenhuma palavra ou expressão rebuscada. 
Além de ter muitos finais, você tem mais de um final com cada menino, final sem nenhum deles e outros finais que não vou contar porque não quero dar spoilers!

Meu favorito ainda estou em dúvida entre o James e o Erik, os dois são muitos perfeitos é difícil de escolher.
Para quem quiser fechar 100% existem detonados pela internet dizendo as respostas certas para cada rota, mas aconselho de inicio tentar fazer por si e ver qual final você consegue. 

Para quem quiser um detonado que tenha todos os finais clique aqui.

Para baixar o jogo baixe a steam, crie uma conta e procure pelo nome do jogo. É tudo free então não se preocupe.

Você gosta de otome games? Quais joga mais? Se quiser que eu comente ou de mais dicas deixe aqui nos comentário!!

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Por : Aisaka Taiga