Review - Mixturebox - Games Retro

mixturebox games retro


Hoje trago mais um review de mystery box para vocês! Se não sabe do que eu estou falando clique aqui e confira o nosso primeiro review que explicamos direitinho o que significa e como funciona!




Primeiro precisamos falar da caixa que é absolutamente MARAVILHOSA. Sério mesmo, olha essas ilustrações. 
A caixa é tão bonita que quase é um item, vou deixar ela amostra no meu quarto guardando meus pertences.

mystery box brazil

mystery box brasil

mixturebox caixa

#somoscolecionaveis


Eu não sei bem como é, mas quem tem giróscopio baixa algum aplicativo e ao apontar para a caixa vê um spoilar do próximo tema da caixa. Como eu não tenho essa tecnologia no meu celular não me importei muito em pesquisar como é T_T , mas dizem que aparece uma Tardis, já revelando que o próximo tema é sobre Séries! 
Quem quiser tentar ai está a tampa.


mixturebox games



1º Item: Adesivo


mystery box games


Gostei do fato de todos os itens vierem bem embalados e tudo personalizado pela Mixturebox, isso demonstra comprometimento da empresa em querer dar um ar mais profissional já que o mercado de mystery box aqui no Brasil é meio novo e amador. 
A arte é linda, a qualidade também é boa, só que não curto muito adesivo. É um lance pessoal porque eu nunca tenho onde colar e sempre fico com pena de gastar. É um item legal, mas particularmente eu trocaria por outra coisa.



2º Item: Botton 


botton nerd


Do mesmo jeito que o adesivo ele veio bem embalado, em seu perfeito estado. A qualidade é boa e o jeito que colocaram a logo da empresa foi bem criativo. Quem viu meu Review da Box em Série do Tim Burton sabe que reclamei do uso excessivo do logo, nesse item temos um exemplo de como utilizar de maneira discreta sem comprometer a arte do item. 


3º Item:  Colecionável


atari controle


A Mixturebox tem vindo com uma proposta de colocar em sua caixa dois colecionáveis, tanto que eles tem a #somoscolecionaveis. Normalmente vem um colecionável principal e outro pequeno para completar a caixa. 
Para quem não sabe colecionável é um item de mesa ou estante que geralmente é um busto, miniatura ou algo do gênero que serve basicamente para enfeitar o ambiente. É um item de decoração.
Esse controle é muito bem feito, ele é meio molinho então da pra mover a palanca levemente. E para a temática não podia ter sido escolhido nada melhor do que um controle de Atari, o pessoal da antiga conhece, mas para os mais novos pode ser que nunca tenham visto um na vida. Esse é o controle de um dos primeiros videogames do mercado, o console que marcou a geração dos anos 80 à 90.
Não podia ter se encaixado melhor na temática Games Retro, item super aprovado e já está na minha estante!



4º item: Mousepad


mousepad game


O que falar desse item?
Ele é ENORME, tem uma qualidade excelente, é super maleável e tem uma ilustração que não preciso nem comentar pois vocês estão vendo.
Para o pessoal que joga o tamanho comuns do mousepad pode ser um problema, no meio da partida puxamos o mouse para um lugar onde o mousepad não alcança o que acaba atrapalhando nas jogadas e até pode fazer um estrago na sua partida. Pensando nisso a Mixturebox não podia ter mandado um item melhor, minhas partidas de League of Legends nunca mais serão as mesmas.
Foi um dos itens que eu mais gostei, ao mesmo tempo que estou louca para usar está me dando uma pena de estragar ;-;



5º Item: Moeda


mixturebox colecionavel

sonic coleção


"Como assim uma moeda? ".
Sim pode parecer estranho, mas é uma coleção que a Mixturebox está fazendo. Cada caixa virá com uma de acordo com o tema do mês. É uma proposta diferente já que não esperamos ganhar uma moeda na box.
Ela é bem feita, os detalhes são bem acabados e ela é pesada. Veio embalada em um saco vermelho de tecido parecido com o que guardamos joias. 
Eu gostei, é um item bem diferente, sendo sincera não tem muita utilidade, mas é bonito de se ter e expor. Só não sei como vou encaixar ela na minha decoração, quem tiver sugestões, por favor deixe nos comentários!
Já estou animada para a moeda da próxima caixa, como o tema é séries será que temos uma moeda de Game of Thrones escrito Valar Morghulis? Não deixe de conferir o próximo review para saber se eu acertei u_u



6º item: Colecionavel




mario colecionavel

mystery box mario


O ultimo item foi o spoiler revelado pelo pessoal da Mixturebox. Um colecionável de um dos personagens mais queridos dos games da história o famoso Mário! 
O colecionável é grande, ele tem o tamanho da minha mão. É bem feito, fica em pé sozinho ( o que é ótimo porque ficar arrumando jeitinho para deixar de pé seria um saco), tem uma pintura como se fosse um metal, mas o material é bem leve se cair no chão não chega a quebrar. 
Achei o máximo ele vir embalado como se fosse cereal, isso fez com que o item chegasse perfeito sem nenhum arranhão nem nada. A empresa teve todo esse cuidado na hora de enviar o item, gosto desse comprometimento com o cliente. 
Em resumo: é um ótimo item.

E para quem já assinava a Mixturebox antes e usasse a #somoscolecionaveis concorria a ganhar itens extra, dessa vez quem foi sorteado ganhou um outro colecionável do Mário só que com uma pintura mais escura. Nem preciso dizer que fiquei morrendo de vontade de ter um T_T



O que eu achei:


mixture box dezembro


Adorei a caixa. Falando sério, não recebi nada em troca por isso, paguei a caixa e tudo mais só que quando as pessoas fazem um trabalho bem feito é preciso elogiar. 
Esse ramo de mystery box é bem complicado, nem todo mundo vai gostar sempre e nem toda caixa vai te agradar, essa questão de não saber como os itens são é um tiro no escuro, você está comprando uma surpresa. Antes de comprar eu vi vários reviews e ficava em duvida se comprava a Mixturebox ou não, teve caixas que foram ótimas, teve caixas que não me agradei dos itens, mas a caixa antes dessa com o tema de Criaturas Fantásticas simplesmente me conquistou. Eles enviaram uma busto do Drogon ( o dragão da Daenerys em Game of Thrones) que até hoje eu me contorço por não ter e ele foi o item de spoiler só que a abobada aqui não curtia a página e perdeu de comprar ;-; 
Vendo a qualidade dos itens, mesmo os das caixas que não curti, resolvi arriscar essa do tema Games Retro e não me arrependo. Gostei dos itens, gostei da caixa e gostei de como vieram embalados, tudo personalizado e de qualidade.
O atendimento então nem se fala, eles me responderam praticamente na mesma hora e solucionaram todas as duvidas que eu tive, desde pagamentos até na história da #somoscolecionaveis.
O fato de não vir camiseta ainda é estranho, creio que 90% das caixas que temos no mercado vem camiseta, porém o foco deles são os colecionáveis, são em itens diferenciados então você já compra sabendo disso. Pessoalmente trocaria o adesivo por outro item e a moeda também, mas já comprei sabendo que viria a moeda, ela é o item que você tem certeza que virá todo mês então não tem muito o que fazer. É um item legal, mas meio inútil, Vamos ver o que a empresa inventará quando essa coleção chegar ao fim.
Se você quer comprar uma mystery box eu recomendo a Mixturebox, acompanhe e quando chegar um tema que você gosta compre uma para experimentar, caso não goste é só cancelar a assinatura.
Eu compraria de novo, tanto que já assinei a próxima com o tema Séries, eles já largaram alguns spoiler então sabemos que na caixa terá algo de Doctor Who, The Walking Dead, Game of Thrones, Supernatural e outras, vamos esperar para ver. Se for no mesmo nível dessa tenho certeza que vou adorar!


E você o que achou da box? Amou, odiou, não sabe opiniar? Deixa sua sugestão, crítica ou opinião nos comentários, pois é muito importante para nós

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Por : Aisaka Taiga