Como eu ganhei o álbum do Naruto totalmente de GRAÇA !

figurinhas naruto


Vou contar para vocês como consegui ganhar o novo álbum de figurinhas do Naruto + 16 figurinhas na minha casa  inteiramente grátis.


Quero compartilhar com vocês o espanto que foi chegar em casa e ouvir "Tem encomenda da Panini" , primeiro porque os mangás que assino deles já haviam sido entregues (só em outubro para chegar os próximos volumes) e segundo porque a embalagem não era um pacote pequeno como normalmente vem os mangás,  mas sim um grande envelope pardo sem nenhuma descrição do que estava dentro.

album gratis


Passou milhares de coisas na minha cabeça, que poderia ser algum tipo de contrato pelas assinaturas que fiz ( o que é idiota porque já assino a anos e nunca me enviaram nada) ou talvez a papelada de alguma coisa que deu errada nas assinaturas. Não sei ao certo só que fiquei com um frio na barriga com aquele envelope enorme.


brinde assinatura


Quando abri e vi que era um álbum de figurinhas do Naruto fiquei totalmente chocada. Eu não havia pedido nada então porque eles estavam me mandando?

Não recebi nenhum email nem nada escrito junto com o álbum então a única explicação é que como já é o segundo ano que assino Naruto ( assino a coleção EXP que estão publicando) eles resolveram mandar de cortesia o álbum.
Outro motivo pode ser pelo falo que liguei para eles faz umas semanas, pois havia um problema com a segunda parte da minha assinatura (por culpa deles, só para deixar claro) então para se "redimir" eles enviaram o álbum.

cortesia panini mangas



Mandei um e-mail tentando esclarecer o porquê de ter recebi e até agora nada, quando eles me responderem e SE me responderem conto direitinho para vocês.

Bom pelo menos ganhei o álbum e 16 figurinhas :T Eles mandaram apenas figurinhas normais, porém creio que tenham aquelas metalizadas e em formatos diferentes. 


album de figurinhas naruto

jproject naruto


album naruto
Figurinha em formato especial do MANGEKYO SHARINGAN!


Se formos pensar na realidade é uma baita estratégia, pois a minha vontade de colecionar foi de 0 para "PRECISO COMPLETAR ISSO AGORA MESMO" .



E vocês colecionariam o álbum? Qualquer opinião, reclamação ou sugestão deixem aqui nos comentários, pois é muito importante! 



ganhar naruto

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Por : Aisaka Taiga