Review - Box em Série - Stranger Things

mystery box stranger things



Resolvi trazer algo diferente dessa vez, vamos fazer o review de uma mystery box aqui do Brasil, a Box em Série.

Não sabe o que é Mystery Box ? Então continue lendo!




Mystery Box (Caixa misteriosa) é um serviço bastante usado lá na gringa que de uns tempos pra cá começou a ser moda no nosso querido Brasil. Se trata de uma assinatura mensal, ou anual, de uma caixa com um tema em que você paga um valor fixo e vem ítens que você não sabe o que é... achou loucura?
Certas empresas tem um tema para cada mês, por exemplo, outubro pode ter a temática de Halloween então todos os ítens dentro da box serão sobre Halloween. Geralmente você sabe no máximo um ítem que vem, o spoiler, e o tema da caixa. A empresa divulga a quantidade mínima e máxima de ítens que vem, algumas tem ítens fixos que geralmente é uma camiseta.

Essa que compramos é da empresa Box em Série que como o próprio nome diz tem o foco em trazer a temática de séries, já teve box com Game of Thrones, Harry Potter, The walking Dead e etc.
Compramos a de Stranger Things que era referente a Setembro, porém devido a uns probleminhas que a empresa teve com um fornecedor a box acabou atrasando praticamente dois meses.

Para quem gosta de surpresas cof cof eu cof cof, o mercado de mystery box é o máximo. É tipo se comprar um presente todo mês, tem coisa melhor do que abrir um presente?

A caixa é assim:

review box em série

review mystery box séries




Bem bonita com o logo da empresa, toda personalizada, o que e ótimo porque ajuda no impacto. Quando o carteiro chegou e eu vi a caixa já comecei a ficar eufórica enquanto assinava para receber...
Quando abri a primeira a imagem que eu tive foi exatamente essa:


box em série stranger things


Já deu para dar uma olhada em alguns itens, de inicio o que mais me preocupou foi o fato do copo ter vindo só em um saco, sem plástico bolha nem nada. E meu medo teve fundamento porque meu copinho veio rachado ;-;



1º Item: Copo


demogorgon copo



Quase morri do coração porque o copo é lindo, então entrei em contato com eles que me mandaram outro.



stranger things cup


O copo é diferente porque haviam dois modelos, isso acontece nas mystery box. Pode ter um ou dois itens que tem opções de estampas e cores diferentes e cada pessoas ganha um aleatoriamente, assim a experiencia de abrir a caixa se torna mais única.



2º Item: Almofada


pillow stranger things


stranger things decoração



É apenas uma almofada que tem uma figura em cada lado e tenho que dizer quem conhece a série sabe que são os dois personagens mais queridinhos pelo público. Só achei a ilustração meio estranha, a Eleven ficou com o rosto muito masculino, se não soubesse quem era não diria que era uma menina.


3º Item: Mousepad


mousepad eleven

Achei a ideia dele muito criativa, quem conhece a série vai entender a referencia. A qualidade não é a das melhores, ele não é de tecido é tipo um plástico meio duro, mas também não tem uma qualidade ruim. Essa ilustração é a melhor de todas na minha opinião, podiam ter usado o mesmo estilo no resto dos itens.




4º Item: Poster


stranger things banner

stranger things playlist


De um lado é o poster e do outro um panfleto que anuncia a box e também explica os itens, caso você não tenha entendido algum. O diferencial é que eles criaram uma playlist para você ouvir enquanto abre a caixa e ficar no clima de Stranger Things, uma jogada muuuuuuito esperta que realmente foi bem original. Adorei as músicas.




5º Item: Cartaz


stranger things barb

Simplesmente esse cartaz não pode ser considerado um item, tinha que ser um brinde ou coisa assim porque ele é muito ruim. Ele é uma folha A4 normal que parece ter sido impresso em casa porque nos lados tem a falha na imagem de outro o carrinho do cartucho da impressora acaba. Não sei se eles queriam dar mais vivacidade fazendo ele desse jeito, mas sinceramente ficou com uma qualidade péssima. Sem contar que quando guardaram eles colocaram no fundo da caixa e o tamanho não é exatamente igual então ele veio com um dos lados dobrados. De toda a caixa esse foi o único "item" que não gostei.


stranger things cartaz




6º Item: Camiseta



t shirt stranger things


A camiseta gerou um pouco de controvérsias entre o pessoal que comprou a box. Eu gostei da qualidade do tecido, ele é bem gostoso de usar, a cor é linda bem diferente do usual branco e preto que as outras box mandam, a cena também é bem icônica na série o problema, na minha opinião foi o seguinte:

- A escolha de cores talvez não tenha sido a melhor.
- A ilustração ficou estranha.
eleven bully
Veja bem a cara dos personagens ficaram beeem estranhas na minha opinião, o Mike eu não teria reconhecido se não estivesse carregando a Eleven. Ela própria parece mais o personagem principal do jogo Bully. Me arrisco a dizer que talvez de primeira uma pessoa não entenda que é uma camiseta de Strange Things, poxa eles poderiam botar o vermelho que é super icônico na série junto com esse cinza que ficaria uma camiseta bem mais agradável de se ver.
Mesmo com tudo isso eu gostei dela.



7º Item: Quadro Luminoso



stranger things logo



Chegamos na cereja do bolo, o quadro do luminoso. O causador de tanta demora.
Foram dois meses de espera e confusa, fornecedor que não cumpria os prazos, quadro que chegava com defeito, monta e desmonta do mesmo até esse bendito chegar e as caixas poderem ser enviadas.
Ele é feito em mdf, tem algumas imperfeições na parte de trás e nenhum tipo de suporte nem pra pendurar ou deixar de pé,  mas depois de todos os problemas nem quero reclamar muito, só do fato de ter chegado já estou feliz. Ele foi um ideia de gênio para a box, não tem nada mais marcante na série do que a abertura e quando ele fica aceso... bom vocês vão ver.
É uma pena que o fornecedor tenha feito essa novela, no final devido ao tempo apertado o produto final não foi 100%, mas eu gostei. Acho que só ele e a camiseta já pagam o valor da box.



stranger things letreiro
Olha como ele é lindo ligado <3



stranger things font
Perto da árvore de natal... achei que combinou :3





Item Bônus: Ímã



stranger things ima

O ímã é um item que apenas quem fez aniversário em setembro , vulgo eu, recebeu na caixa. Os aniversariantes ganham um item brinde na sua box. Interessante não é?
Ele é de um material resistente e achei válido colocar o xerife de alguma forma na box, afinal ele tem um papel importante na série.



O que eu achei:

stranger things mystery box


Essa foi a minha primeira mystery box, vi muitos videos de unboxing até escolher uma. O tema me atraiu muito, quando vi o spoiler ( que era do quadro) não me contive e comprei sem pensar duas vezes, é uma pena que ele tenha gerado tanto problema.
No geral como eu já disse só a camiseta e o quadro em questão de valor já pagavam a box, ela é perfeita? Não, mas também não é uma caixa ruim.
Tem que melhorar alguns pontos, como o fato de ter que embrulhar melhor os itens frágeis (várias pessoas reclamaram de copos quebrados) e na minha opinião as ilustrações. Mas não falo por todo mundo, com certeza alguém achou elas legais então é questão de gosto.
Eu compraria de novo, tanto que já comprei a de outubro e vou fazer um review também. :3


E vocês já conheciam as mystery box? Já comprou ou pretende comprar? Deixei sua opinião, crítica ou sugestão aqui embaixo porque é muito importante para nós!

stranger things gift

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Por : Aisaka Taiga