Review - Box em Série - O Mundo de Tim Burton

unboxing box em serie outubro


Sim, sim sim. Dois reviews de box na seguida, não posso fazer nada se as caixas chegaram praticamente juntas ):
Essa box seria de outubro portanto o tema tem bem a cara do Halloween, porque o que é Halloween sem os filmes do Tim Burton?
Então se você quer saber como foi a Box em Série de Outubro continue lendo...




Eu estranhei que a caixa não foi a normal deles, com as bordas pretas e o nome da empresa. Foi apenas uma caixa normal de papelão, de tamanho menor que a original deles e com um selo da Box em Série colado em cima. O papelão dela é bem frágil, fiquei com medo de algo dentro estar quebrado porque enquanto a caixa anterior veio perfeita essa parece que veio sendo chutada até a minha casa.
Sem contar que veio meio aberta, não sei se o pessoal não embalou a caixa direitinho ou se o povo do correio estava curioso e deu uma espiada no que tinha dentro.



box em série tim

box em série correios




1º Item: Placa




corpse bride


Eu não sei bem qual material é esse, mas é tipo um plástico durinho. Não é grosso, mas também não é maleável. Adoro a Noiva Cadáver e achei que a frase ficou muito legal com a imagem, só que o logo ali no centro deu uma estragada. Geralmente o logo vai em um dos cantos, ou até mesmo em marca d'água. Dessa forma ficou muito marcado, entendo que a empresa precisa colocar o logo para que as pessoas possam identificar quem fez o produto, contudo vamos arrumar um lugar melhor para que não estrague a peça não é mesmo?
Outra coisa foi que não veio com nada atrás, nada pra pendurar, deixar de pé, nem mesmo um adesivo pra colocar na parede. Deixei apoiado no porta lápis da minha mesa.
Mesmo com tudo isso eu adorei a placa!



2º Item: Estojo/ Necessaire



bettlejuice

box em série halloween



Nem preciso dizer que a imagem é linda não é mesmo? Gostei que ela foi bem colorida, mas esse verde da volta não combinou muito com o estilo do Burton, talvez aquele roxinho característico dele teria sido melhor. Eu adoro verde então não me importo, porém para se encaixar no tema o roxo teria sido uma escolha melhor. Não lembro de ver esse tom de verde nos filmes do Tim Burton... me corrija se eu estiver errada. 
Ele é bem espaçoso e tem uma qualidade boa. O logo foi melhor posicionado dessa vez, poderia talvez ou ser menor ou ser mais fraquinho, mesmo assim ficou melhor do que na placa.
Quem não curte essa cara de louco do besourosuco? :p




3º Item: Camiseta




edward scissorhands shirt


Muitas pessoas reclamaram da estampa, sinceramente não sei porquê. Achei digno a camiseta ser do Edward Mãos de Tesoura, já que é um filme icônico na carreira tanto do Tim quando do Johnny Depp. A malha é ótima, é um preto bem preto e a estampa é grossinha, não vai se desfazer quando lavar. 
A frase só deu um charme a mais. Sou suspeita para falar, afinal AMO esse filme.



4º Item: Ímã


marte ataca tim burton

ima decorativo



A arte desse ímã é maravilhosa! As cores são bem vibrantes e a impressão é bem feita. 
Ele não é de borracha, é tipo um papel duro que tem uma camada de algum material meio emborrachado fininho. Ele parece ser mais resistente que o que veio na caixa passado. Eu adorei e já está no meu mural magnético.



5º Item: Poster



poster box em serie


poster box em serie



poster mystery box



Eu soube que algumas pessoas não receberam o poster, o que é muito triste porque ele é lindo. A qualidade do papel e da impressão dele é realmente muito boa, você vê bem os detalhes da cena.Vem enroladinho com um papel listrado fazendo referência a roupa do nosso querido besourosuco.
Talvez ele seja muito grande se comparado aos tamanhos normais, mas eu adorei. Poderia ter sido mais interessante para a caixa fazer uma ilustração com todos os filmes do Burton (incluindo aqueles que ficaram de fora da caixa como Sweeney Todd ;-;). De Alíce seria mais legal uma caneca do gato ou qualquer outro item, mas usando o gato porque ele é divo demais.



6º Item: Busto


figure jack nightmare before christmas

nightmare before christmas toy



Sem sombre de dúvidas o melhor item de box INTEIRA. O busto do Jack, personagem principal do filme O Estranho Mundo de Jack, se você não conhece vai agora pra Netflix assistir T_T
Ele é perfeito, exatamente igual na foto dos spoilers. Bem feito, bem acabado, bem pintado. 
Me conquistou, sei que como é um dos meus filmes favoritos posso parecer não estar sendo imparcial , mas POXA realmente esse item ficou muito bom. Padrão de qualidade impecável. 
Ele veio bem embalado, dentro de uma caixa com um adesivo já anunciando o que era, meu namorado até brincou que ele veio dentro de um caixão de tão bem embalado que estava. Depois de desenrolar metros de plástico bolha apareceu essa lindeza. E a gravata é removível o que facilita na hora de guardar ele. Caso você precise, mas fala sério quem não vai querer deixar exposto uma coisa linda dessas?

colecionavel box em serie

o estranho mundo de jack box
Guardei o adesivo porque sou dessas...


Meu coração não está aguentando, sério T_T
Esse é o primeiro colecionável da Box em Série, se eles continuarem com esse padrão mal posso esperar para ver quais serão os próximos!


7º Item: Adesivo



Então pessoas na box deveria vir um adesivo do ticket dourado da Fantástica Fábrica de Chocolate, tem pessoas que receberam. Eu não recebi, mas talvez ele possa ter caído se considerarmos o estado que minha caixa chegou, por aquela abertura dava pra ter passado até mesmo a placa da Noiva Cadáver. Já entrei em contato com a Box em Série e estou esperando o retorno deles para ver como vamos resolver isso.


8º Item (Opcional): Colecionável



Sparky figure



A empresa disponibilizou um número limitado de 20 peças de um colecionável do Sparky de Frankenweenie. Você comprava e ele vinha junto na box. Confesso que tentei comprar, mas não tinha mais ;-; Ele era lindo, estou chorando muito por isso. 
Aparentemente ele foi feito no mesmo lugar que o busto do Jack, então creio que a qualidade seja a mesma.


Item Bônus: Chaveiro


chaveiro mystery box


No papel de spoiler diz que é um brinde e realmente ser contato como item seria meio chato já que é um chaveiro simples feito a mão, mesmo sendo legal seria preciso ser um pouco mais trabalhado para poder considerarmos um item da box. 
Eu gostei lembra bem as espirais que tem nos filmes do Tim Burton e é um brinde legal para botar na mochila, na bolsa ou na chave de casa.



O que eu achei:


box em série outubro



Apesar dessa box, em volume, ter sido menor que a outra eu gostei bem mais. Achei os itens uteis e lindos.
Tirando o fato de ter não vindo meu adesivo (nem quando eu compro sou escolhida pelo Willy Wonka D: ) compraria essa caixa novamente.
Mas essa é a minha opinião, tem gente que gostou, tem gente que não curtiu. Isso é mystery box pessoal, nem sempre ela vai te agradar já que os itens são surpresa. Em questão de qualidade algumas coisas podem melhorar, contudo estou satisfeita com minha box O Estranho Mundo de Burton!


A Box em Série já lançou seu novo tema e ele é Quase tudo em família, uma box que vai englobar as família mais queridinhas por nós como Simpsons, o pessoal de Family Guy, American Dad e Futurama. Pra quem gosta não perca tempo as caixas tem número limitado!


E você o que achou do box? Amou, odiou, não sabe opiniar? Deixa sua sugestão, crítica ou opinião nos comentários, pois é muito importante para nós!



mystery box Halloween


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Por : Aisaka Taiga