Top 5 músicas favoritas de k-pop - versão girls!

j project top 5 kpop


Eu sei que a J-project é um portal com temática de cultura japonesa, mas o k-pop está tão presente na vida dos otakus e das pessoas que escutam j-pop que não pude deixar de falar sobre pelo menos uma vez aqui.

Confesso que sou meio nova nessa onda de escutar música koreana ou japonesa, só escutava as oppening e endding de animes mesmo, então sejam pacientes e não briguem com a Tia Taiga aqui ;p

Essa é a versão girls porque todos os grupos vão ser girls group pelo simples fato de que não conheço grupos de k-pop masculinos o suficiente para fazer um top 5, quem quiser me dar indicações pode deixar aqui nos comentários! E quem quiser fazer seu próprio Top 5 também fique a vontade *-*

Enfim, vamos a lista:


5º) Joker - Dal Shabet





Conheci essa música pelo 9gag, se não me engano ela fazia parte de uma lista de clipes proibidos de serem exibidos em algum lugar. Como nem sou curiosa resolvi ouvir e agora, cá estou eu, não podendo mais ouvir Joker sem completar mentalmente "Show me wanna babe, show me wanna babe" x_x



4º) Party - Girls Generation 





Essa música da aquele clima de praia, férias, sombra e água fresca - me lembra Cool for the Summer da Demi Lovato (sabe-se lá deus porquê). Adoro as cores do clipe, as roupas das meninas, sem contar as cores dos cabelos dessas maravilhosas, como não cai o cabelo dessa mulherada? A cada aparição tem uma cor de cabelo diferente e nem sempre é peruca! 



3º) Crazy - 4minute





Escutando essa música me sinto uma bad girl, gangstar - da vontade de ir conquistar o beco mais próximo e me tornar a chefona da parada toda (só da vontade mesmo :T).
O visual artístico é incrível, a edição é bem elaborada só não gostei muito das roupas, mas isso é pelo meu gosto pessoal mesmo.



2º) Lion Heart - Girls Generation





Gente que amorzinho o clipe dessa música! É tudo em candy color com aquelas roupas da década de 50 começo da 60, as meninas parecendo personagens de anime de tão fofas, a coreografia e o ritmo! Já até posso ouvir o UUUUUUUUUUUUH do inicio da música só de falar dela.



1º) The Boys - Girls Generation





Olha só SNSD ocupando os dois primeiros lugares do pódio! Confesso que é o grupo que mais gosto >_<
Essa música também me faz sentir poderosa, mas, diferente de Crazy, ela me da uma vibe mais de fêmea dominadora, desbravadora, conquistadora, se ajoelhem aos meus pés calçados por salto 15 e se renda a minha aura de superioridade feminina seus meros mortais... ok pode parecer exagerado, mas é o que eu sinto .-.
A parte que mais gosto, tanto da música quanto da coreografia, é quando elas dizem "GIRLS GENERATION MAKE YOU FEEL THE HEAT" ah não me controlo já saiu cantando e botando as mãos na cabeça pra imitar a coreografia... :X





O que acharam do meu TOP 5? Críticas, sugestões, podem deixar nos comentários! j project top 5 kpop





Mas me conta, qual é o SEU top 5?



Compartilhar

Postagens Relacionadas

Por : Aisaka Taiga