Tutorial Anime Makeup para peles de subtom quente

anime makeup latina


"Pele quente significa a temperatura da pele?" "Como eu sei se minha pele é quente ou fria?" "Como descubro meu subtom de pele?"


Gente, eu não estou aqui para ensinar ninguém como descobrir seu subtom de pele, até porque, não consegui descobrir nem qual é o meu ainda imagina ensinar alguém :T



Mas pela definição pele quente é: "Pele escura ou clara com tons amarelados, dourados ou alaranjados. Bronzeiam-se com facilidade ficando com tonalidade amarelada/dourada. Os cabelos loiros escuros, marrons dourados, castanhos e ruivos são mais comuns em pessoas de pele quente. Os olhos geralmente são marrons, verdes, castanhos, com alguns tons de laranja, amarelo ou mel."



Algumas fotos para ajudar vocês a se identificarem, espero que tenham mais sorte do que eu  (mas um dia descubro qual a minha ;p)


pele quente ou fria


qual meu subtom de pele


O que trago hoje é um tutorial de maquiagem anime para aquelas pessoas que tem a pele mais bege, mais amarelinhas, com tom de oliva, como a da Gisele na foto acima.


Quando procuramos Anime makeup a maioria de tutoriais são de meninas estrangeiras e geralmente pálidas - as cores da maquiagem delas podem não ficarem legais nem harmoniosas nas peles mais amarelinhas e como nós brasileiras, em sua maioria, temos a pele mais bronzeada resolvi catar um tutorial legal para que todas possam parecer kawaii-desu!

Não estou dizendo que essa maquiagem só pode ser usadas em pessoas de subtom quente e vice e versa, mas o colorismo faz BASTANTE diferença fazendo com que uma make vá de ok para A MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO!



A youtuber é a MiumikuMiau, ela é latina e faz vários tutoriais de maquiagem, cabelo e DIY fofos, kawaii, perfeitos e fáceis (bom se é fácil ou não eu não sei porque nunca tentei, mas ela faz parecer que é fácil ;p)

Se você fizer essa maquiagem use a hashtag #Jproject para que possamos ver o resultado ;3




Compartilhar

Postagens Relacionadas

Por : Aisaka Taiga