Divulgadas imagens oficiais do live-action de Orange

orange poster


Nesta quarta-feira, 29 de julho, foi divulgada  a imagem promocional oficial da adaptação para live-action de Orange, obra popular de Ichigo Takano.
O cartaz mostra a protagonista Takamiya Naho (Tao Tsuchiya) em seu presente aos16 anos de idade e no futuro aos 26 anos.

No cartaz diz: 

" Na primavera do meu segundo ano do ensino médio, eu recebi uma carta. O remetente foi de mim mesma no futuro.
A carta de 10 anos no futuro vai mudar meu tímido "presente".  "

Outra imagem oficial foi divulgada:



naho kakeru

Nela aparecem Takemiya Naho e Kakeru Naruse (Kento Yamazaki) segurando uma carta.


Dirigido por Kojiro Hashimoto, Orange tem o roteiro por Arisa Kaneko (Densha Otoko, Helter Skelter) e música por Yoshihide Otomo (Amachan, Boku wa Imoto ni Koi o Suru). 
O live-action Orange será gravado de agosto a outubro em Matsumoto, no distrito de Nagano, e estreia dia 12 de dezembro nos cinemas do Japão.

Eu não sei vocês, mas na minha opinião o poster ficou ótimo! Realmente me lembra a Naho, tanto o lado novinho e inocente quanto o lado adulta e arrependida. 
O que vocês acharam? Nos conte a sua opinião!

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Por : Aisaka Taiga